quarta-feira, 2 de julho de 2008

Primeiro poooost =]]


Finalmente eu fiz esse blog hauhauahauhauahuahua
Demorou tanto... é pq eu tenho preguiça =P mas prometo tentar atualizar sempre...

Bom, vou começar falando que hoje eu completei minhas 200 horas de experência lá na creche.... tão triste =[ já tinha me apegado às crianças, mas é assim mesmo.
Agora é procurar outra lugar pra ficar, pra fazer mais horas =]

Não vai dar pra escrever muito pq tenho que sair agora.

Beijo
;**

3 comentários:

*BAaHhZz!iNhAa!! disse...

aihnn q lndah a fotuh das crinacass


*-*


vc soh podi fik na creche ateh completah 200 hrs?!


puq isso?



coisa xatahh =/


:*

Viviane Damasceno disse...

mas vc pode ficar na mesma creche...
:}
mas é bom q vc varia as caras nas fotos, indo pra outra creche, ne?
ehehehe
boa sorte!rpnked

Elidsa disse...

Oieee
prazer em conhece-la vc ta linkada no meu blog!
Vc pretende ir quando?
Que bom que já fez as 200 horas com kids,mas é sempre bom variar de creche e não ficar só em uma!
bjo e ateh +