quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Aii coragem de escrever aqui
ahuahauahuahauahuahauahuahau

Bom, mas só pra atualizar...
Peguei meu passaporte!! ebaaaaa \o//
tão lindo eleee, quase que chorava quando vi, de emoção
hauahauahuahauahauahauhau

Quanto à família que eu falei no post anterior... to conversando com ela por e-mail (é bom pra ir treinando), mas acho que não vai dar certoo não, eu sou um tanto quanto impaciente certas horas sabe?? E essa criança precisa de toda paciência do mundooo....

Meu app tá quase todoo pronto, só resta coragem pra terminar a carta =]
Já to tirando fotos pra minha fotocolagem, quando ela tiver pronta eu coloco aqui p vcs verem ;]

Minha faculdade tá um saco (sinceramente falando), as meninas de lá não vão muito com minha cara não sabe?? Nem sei pq ^^ mas isso é o de menos =D

Bom, é isso meninas... muitooo sem tempo ultimamente
quase enlouquecendo já =S

Beijoooos

8 comentários:

Giiii.... disse...

Aeee Clarice brigada!!!!!
Só quero ver na prática... odeio baliza rsrsrsrs..
Nossa já pegou o passaporte!!!! q legal....
Ahhh e posta a fotocolagem pra eu ver!!!

Bjusssssssss

Hane disse...

nem fala a minha facul tb tá um saco, mas eh mais por causa das materias mesmo e tbm pq eu nao aguento mais dps de tantos anos querendo me formar kkkkkkkkkkkk quero terminar logo, rs.
bjuuuuuuuuuuu :***

Barbie D'Paula! disse...

Ahh tava na hra de muda akeli lugar tava mtoo preto prometih p mim mesma nao fazer mais paginas pretas...

as coisas estao super nas mesmas

to tentando passa d ano :D

mto ruim qndo vc tahem um lugar ondi parece q as pessoas nao gostam d vc neh!?

vou querer ver sua fotocolagem eh p postar ^^

a facul deve tar xatah por ansiedade de ir logo p eua
neh?!

:**

Viviane Damasceno disse...

auehuiaheiue tb ja to com o passaporte em mãos..tb fiquei tao emocionada q ate postei no blog com foto, hahaha. Fora isso nem comecei meu app...huahuahaua! estou esperando promocoes.. sim eu sou super ansiosa e o pessoal da minha sala tb n vai mt com a minha cara nao...fica aí um consolo! hahaha...minha facul tb tá um saaaaaaaaco...dos moles e bem caídos ainda.hahaha!

Sani Hadek disse...

Oi Clarice! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui au pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiencia unica, mas nao é facil nao!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, ou eu puder ajudar de alguma outra forma, pode contar comigo! Abraços. Sani
www.caindonomundo.com

Jess disse...

Que fofaaaa...
Tah tah, eu sei que vc naun me conhece... e na verdade eu tbm naun a conheço... Cai aqui no seu blog pq eu sou super fuçadora e achei bem legal que vc tirou o passaporte. Eu jah tirei o meu tbm... tô no fim do app... (Tô achando o maximo falar com outras au pairs, mas pra falar a verdade vc é a primeira)... Hahaha... Tô torcendo por vc!! Se precisar de ajuda com a letter tô ake... Beijoo.

iLe disse...

Falta super pouco pra terminar o app então... eu não vou negar, fazer a carta pra family é um saco!! eu odiei! hoje eu releio ela e sei q poderia ter sido bem melhor! mas é a vida!
graças a Deus minha facul já acabou!! se Deus quiser agora só volto em 2010 ou 2011..
q bom q pegou teu passaporte! quando fui refazer o meu a guria era uma grossa nojenta.. fui eu e a minha mãe, aí fui tirar aquela bendita foto com cara de cú! ficou horrível aí eu perguntei se podia sorrir e a guria disse q sim! ai q ódio! se a anta tivese me falado antes!!
hehehehehe

beijos

Anônimo disse...

Oi!

Passei pelo seu blog e gostei :D
Boa Sorte nessa saga pré-auperiana!


beeeijo